Home > Emprego > Veja os benefícios para cuidadores de idosos Grupo Said Rio e envie seu currículo, vagas abertas

Veja os benefícios para cuidadores de idosos Grupo Said Rio e envie seu currículo, vagas abertas

O Grupo Said Rio anunciou recentemente vagas de empregos para cuidadores de idosos. As novas contratações fazem parte do processo de expansão da empresa e visam atender a uma demanda crescente por profissionais da área nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

Você que está em busca de uma boa oportunidade de emprego, deseja fazer parte de uma equipe de cuidadoras e quer entrar para uma empresa que acredita na qualidade? Então leia a matéria e conheça tudo sobre o Grupo Said Rio e como se inscrever para as vagas!

Cuidado com o idoso: Especialidades Said

Atualmente, a Said é uma referência no atendimento domiciliar de idosos. Com mais de 16 anos no mercado, é uma empresa com o propósito de oferecer a melhor qualidade de vida para todos os seus pacientes, atendendo idosos dentro de seus contextos familiares, e, qualidade de vida começa em casa, na proximidade de familiares e amigos. 

Por esse motivo, a SAID se dedicou e hoje possui como um dos seus maiores diferenciais, um quadro de cuidadoras totalmente bem preparadas e uma estrutura para oferecer o melhor  atendimento possível para seus clientes. O Grupo Said busca por uma equipe multidisciplinar permanentemente comprometida com a melhoria da qualidade de vida de seus pacientes, familiares e colaboradores.

Para concorrer às vagas disponíveis é essencial ter um curso com carga horária mínima de 160 horas, ensino fundamental completo, carta de referência e experiência mínima de um ano. Neste processo seletivo podem participar apenas pessoas do sexo feminino, com disponibilidade total de horário.

O Grupo Said é uma empresa de cuidadores de idosos domiciliar, com sede no Rio de Janeiro e atendimentos integral de 12 ou 24 horas.

Como se candidatar

Para se candidatar e concorrer a vaga disponível, os interessados deverão acessar o site da empresa e realizar o seu cadastro. Lembramos que a empresa não recebe currículos por e-mail e não agenda entrevistas por telefone ou pelo WhatsApp, sendo a única forma de candidatura o preenchimento do formulário eletrônico. É por meio dele que as profissionais farão o agendamento de sua entrevista e darão seguimento ao processo seletivo.

Não há uma data limite para candidatura, mas a quantidade de vagas disponíveis pode sofrer alterações sem aviso prévio conforme preenchimento e demanda da empresa empregadora.

Se você quer fazer parte da equipe, leia com atenção e siga as instruções dos quadros abaixo:

  • Acesse o site https://www.saidrio.com/;
  • Vá até o formulário eletrônico, preenchendo-o corretamente;
  • Por meio do formulário você fará o agendamento da sua entrevista e dará seguimento ao processo seletivo.

Para se inscrever como cuidadora  serão aceitas somente candidatas com os seguintes requisitos:

  • Certificado  de conclusão de curso de cuidadora com carga horária mínima de 160 horas.
  • Ensino Fundamental completo ( até o 9º ano, antiga 8ª série).
  • Experiência mínima comprovada de um ano de trabalho comprovado
  • Disponibilidade total de horário

Fonte: noticiasconcursos | Imagem: facebook.