Home > Emprego > Ótimas vagas de emprego disponíveis: Veja os requisitos necessários para se inscrever nas oportunidades do Assaí Atacadista

Ótimas vagas de emprego disponíveis: Veja os requisitos necessários para se inscrever nas oportunidades do Assaí Atacadista

Alto crescimento, diversas oportunidades de empregos disponíveis, valorização e respeito. Isso é ser Assaí! Muito prazer, somos o Assaí Atacadista, empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo o ranking 2020 da Interbrand! Hoje, temos mais de 180 lojas, com mais de 50 mil colaboradores que atuam com muita paixão por atender nossos consumidores, desde pequenos e médios comerciantes e transformadores, até consumidores finais que procuram por variedade e economia, cumprindo a nossa missão de abastecer os lares de milhares de brasileiros com alimentos e itens básicos. 

O Assaí Atacadista, um dos maiores integrantes do atacarejo no Brasil, está com mais de 1.500 oportunidades de emprego abertas nas cinco regiões brasileiras. As vagas de emprego, para contratação de forma imediata, são para integrar o seu atual parque de lojas, escritórios e centros de distribuição.

Todas as posições de trabalho são completamente efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diversas áreas e cargos – entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

Quais os benefícios que o Assaí oferece?

Esta grande empresa ainda proporciona remuneração compatível com o mercado e pacote de benefícios que incluem assistência médica e odontológica, refeitório nas unidades, seguro de vida, cesta básica, enxoval de bebê para pais e mães, dentre outros.

Como participar do processo seletivo do Assaí?

Se você ficou interessado e está em busca de uma oportunidade de emprego, para efetuar a inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deve acessar a página do Assaí na Gupy com seus documentos pessoais, número de telefone e endereço de e-mail em mãos.

Fonte: Exame | Imagem: Reprodução da internet